Ex-presidiário é assassinado a tiros e pedradas em União dos Palmares
às 23:00 de 24/02/2012

Com Antonio Aragão - Tribuna União

A Polícia de União dos Palmares registrou no início da noite desta sexta feira ,24, o terceiro assassinato do dia. O crime ocorreu no Parque Industrial, localizado na margem da BR-104,  periferia da cidade. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Jose Antonio de Melo vulgo "Costela" de 27 anos de idade, residente na Rua Padre Cícero no Bairro Nossa Senhora das Dores antigo Vaquejada. "Costela" foi assassinado com requintes de perversidade.

As equipes da Base Comunitária do Bairro Sagrada Família e "Alfa" do PELOPES avisadas do tiroteio se dirigiram ao local onde encontraram "Costela" com a cabeça esmagada por uma pedra de aproximadamente 25 quilos e vários tiros provavelmente de revólver que atingiram suas costas e cabeça. Na dedução dos militares, pela posição em que o cadáver foi localizado, os assassinos alvejaram a vítima com tiros e quando esta caiu, tiraram seu capacete e esmagaram sua cabeça a pedradas.

Agentes da Delegacia de Branquinha sob o comando do Delegado Gustavo Pires que estão de plantão na Regional de União dos Palmares estiveram no local, arrolaram testemunhas e acionaram o IC e o IML em Maceió.

No local do crime, curiosos, a imprensa e a policia assistiram uma cena comovente quando a mãe, a esposa e um filho de 8 anos de Jose Antonio de Melo ao avistar o cadáver entraram em estado de choque.

Costela já foi preso e processado pela Justiça de União dos Palmares por haver assassinado um desafeto além de ser envolvido no tráfico de drogas.
Família chora perda de parente

 

 

 
Comentários
Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário

(E-mail)

Clima e Tempo
Publicidade
publicidade
 
Notícias
Mundo
Brasil
Alagoas
União dos Palmares
Zona da Mata
Cultura
Economia
Educação
Geral
Politica
Vídeos
TV Relâmpago

Opiniões
Caçuá de ideias

Eventos
Galerias
© 2011 - O Relâmpago - Todos os direitos reservados | Anuncie  - E-mail: contato@orelampago.com.br
DS - Desenvolvimento de Sites